22.9.15


Friendzone, a pior zona da amizade

0


Eai minhas paixonites, como estão? 

Hoje eu vim fala de um dos "medos" das meninas e meninos, 
vim fala da "famosa" Friendzone.
Aquela zona complicada da amizade, também conhecida como
Amor Platônico, ou amor não correspondido.

Então meninas, como entramos na friendzone?
Porque entramos na friendzone?
Essas perguntas são simples de responder, a pergunta complicada 
de responder é: Como saímos da Friendzone?!

Ficou afim de saber mais sobre o assunto, então vem comigo,
vem comigo que você vai entender do que estou falando.


Então...
Muitas pessoas só passaram a conhecer esse termo "Friendzone" agora,
(mas, por que só agora?), por que só agora que este termo
caiu na net, depois na boca do povo, e assim passou a ser comum entre
as pessoas, sendo mais comum entre nós adolescentes.

Dizemos que uma pessoa "caiu na friendzone", quando ela 
passa a ter um sentimento que vai além da amizade por um amigo(a).
A principal característica do termo, é (ter um amor não correspondido), 
o tal Amor Platônico, o maldito amor platônico!! kk

Como caímos na Friendzone? Caímos na friendzone quando passamos
a intenção de ter uma relação mais intima com um amigo(a),
quando passamos a ter aquela esperança de um relacionamento 
mais sério como amigo(a).
Porque caímos? Porque somos "um bando de bocós" kk
Amor gente, amoor, não paixão (por que paixão se sente e passa), e sim amor
(por que amor vem, e fica, nunca passa, se passa, deixa vestígios e um dia VOLTA).

Aí você pensa: (Ta Mih, já entendi o que é frindzone, acho que estou em uma,
e agora, como saio, o que eu faço?)
Então minha paixonite, das duas uma, ou você analisa os fator prós e contra,
vê se vale apena arriscar e se declarar (se sim, vai fundo, fala tudo),
mas, saiba, não é só falando que você pode demonstrar o que sente,
pode começar mudando o jeito de olhar para ele/ela enquanto conversam,
pode mudar completamente o tipo de assunto que conversam 
(deixar de lado, aquele papo de "amigos para sempre"), 
pode arriscar com uma tipo:
 "Para meu dia ficar perfeito faltou só ver você" (Não meninas, não façam isso!!) kkkk 
*péssima indireta*
SEJA DIRETA!
Se não, se você sabe que se falar alguma coisa para o rapaz, ou para a menina
além de ficar sem o seu amor, pode ficar sem sua amizade,
não fala nada (é complicado, mas, nem tudo é como queremos).
PARTE PRA OUTRA!

Aí meu deus, esse nosso coração, nos mete em cada situação.. '-'
Mas, fique ciente de uma só coisa:
*Todos nós um dia entraremos em uma FRIENDZONE!*

Então minhas paixonites, esse foi o assunto do post de hoje, 
espero que tenham gostado do assunto e das dicas.
Não esqueçam que seus comentários são sempre bem vindos,
agora me conta, Você, já esteve em uma Friendzone, qual foi o desfecho dessa zona?

Beijos paixonitees




  


0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<