24.9.15


O queridinho entre as mulheres: Delineado perfeito

0

Então minhas paixonites, como vocês estão? 
Têm novidades, quero saber tudo -haha-
Nossa, hoje acordei, está um dia frio e chuvoso, tipico de inverno,
(apesar de que, inverno de verdade, foram poucos dias aqui no sul), 
aqui esta mais aquele clima, chove hoje, e faz frio,
amanhã faz um sol maravilhoso e muito calor, mas, enfim..

Chega de falar do clima, que não é esse o assunto de hoje u.u
Hoje é QUINTA-FEIRAA \0/
Ou seja, quer saber tudo sobre o tutorial/post de hoje? 
Vem comigo, paixonite!


Então meninas, como vocês já devem ter uma super noção do que seja
o post/tutorial de hoje (capaz que não né Mileny?!) kk
vamos partir logo para o que interessa... rum

Então, como eu acompanho muitas blogueiras e youtubers por ai, 
eu notei que, o terrorzinho de algumas inciantes, ou até mesmo as mais ligadinhas
no mundo da make, é o bendito (ou maldito kk) delineador, ou delineado.

Por isso hoje eu trouxe alguns truques, para facilitar sua vida na hora de
fazer o ''risquinho preto no olho'' kkk

Primeiro truque: Comece delineando os olhos com um lápis de olho normal,
(sim, com um lápis de olho kk), por que, ele não seca, e é mais fácil
de você corrigir um errinho que possa vir a acontecer.

Segundo truque: Apoie seu braço em algum lugar, para que sua mão fique mais firme.
Muitas meninas dizem para mim que, seu delineado fica todo tortinho,
então amores, seu delineado fica tortinho, por que sua mão treme
ou por que você não está com o braço bem firme, intendesse muié?! kk

Terceiro truque: Faça por partes e tenha muita calma (Fundamental).
Tem meninas que pegam o delineador na mão, e já querem sair puxando o olho, 
e puxando o risca e passando mil vezes o delineador encima por errou, 
ai fica feio e todo borrado, e a muié se irrita. kk 
(aconteceu muito isso comigo no inicio)

Quarto truque: Para o seu cat ficar bem bonitinho e puxadinho certinho
gente quanto "inho" kk enfim..
Use um micropore, durex ou uma fitinha qualquer de sua preferencia
no cantinho do olho, assim você usa aquele limite como base para seu cat.

Quinto e último truque: O quinto truque não é bem um "truque'',é mais uma dica,
existem vários tipos de delineadores. Em gel, líquido, pasta, canetinha,
escolha o que você mais se sente segura, aquele que você confia.
O que importa na hora é, você fazer aqueles truques que te contei,
e que seu delineador seja de boa qualidade.
Por que meninas, tem cada delineador no mercado, que my god, me matam kk

Olha que fofo gente, perfeito, e feito com os mesmos passos que falei a vocês amores! 

Esse delineado vai para as meninas que curtem um delineado mais ousado! :3
Ameii ele gente, gostaram também?

Mas, então meninas, curtiram meus truques?
Sempre que vou fazer meu cat, eu sigo alguns truques
dessa "listinha'', nunca da errado :D

Obs: Sorry pelo tamanho do post, mas, é impossível eu passar esses truques 
para vocês em poucas linhas :/

Se curtiram o post, comentem, vocês sabem que amo seus comentários, 
se ficarem com dúvidas, podem perguntar que eu vou tentar ajudar,
deixem o link de seus blogs, ou página no Facebook, que eu com certeza as visito.

Beijinhos minhas paixonites 




0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<