22.12.13


É isso mesmo produção? O Garota do Blog está de volta? *-*

0


Olá meninas!!Tudo bem?
Meninas, quanto tempo, O Garota do Blog tinha digamos que, entrado em férias (por cauda das aulas) sakspokspoksapo mas, ele está de volta. Isso mesmo meninas, O Garota do Blog está de volta.

Então meninas, vocês que gostaram da novidade e que querem saber mais informações sobre a volta do Garota, cliquem em Leia Mais e curtam comigo as novidades!! *-*

Bom meninas, como eu disse, O Garota está de volta porém, de um modo diferente.
      Então, vocês ficam pensando e me perguntam:
''Como assim, diferente?''
E eu as respondo. A diferença existente na volta Do Garota, é no fato de que, ele vai ser administrado por algumas outras pessoas além de mim, e ele vai ficar ativo apenas no período das férias escolares, ou seja, ele ficara ativo por apenas dois míseros meses. :C 

Então, como o período que o Blog vai ficar ativo é pequeno, eu as compensarei com postagens 
diferentes, moderníssimas e, quem sabe poderão haver até postagens com vídeos, e prometo,
que tentarei postar todos os dias.

Bom meninas, eu espero que tenham curtido a novidade, espero que gostem do Blog e se curtiram,
sigam-me, tornem se membros e claro, comentem, e por fim, sintam-se a vontade para
darem sugestões para posts..

Beijinhos ::* 





0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<