22.12.13


Em clima Natalino

0

Olá meninas!! Tudo beleza?
Gente, agora que me dei por conta de que, o Garota foi reativo em meio a contagem regressiva para o natal,
sim, faltam apenas três dias para um dos dias mais importantes do ano todinho.
E o Garota está entrando neste clima natalino junto com vocês blogueiras.
E a ansiosidade para a comemoração só aumenta né meninas? NOSSA

Então para o Garota entrar definitivamente no clima, ai vai um post super natalino... 
Se ficaram curiosas, cliquem em Leia Mais e curtam o post.. C: 
Partiu então? 


Aqui vai um poste sobre uma das maiores sensações do natal, que nada mais é do que 
a ÁRVORE NATALINA.

Meninas, eu ando vendo cada árvore linda na net. Nossa! Uma mais linda que a outra.
Creio que vocês já tenham montado suas árvores néh? 
Mas, mesmo assim, achei bem legal e interessante fazer um post sobre elas, já que, são elas que
dão todo aquele clima especial na nossa casa.

Olha essa. Nossa, que linda *o*


Awn que fofo esse pinheirinho não?


Essa é bem diferente.. Gostei :D


Essa vai para as pessoas criativas..E que gostam de inovar


E para terminar o festival de árvores sakopakspoaks, vem essa, que é linda, super diferente e moderníssima... Adorei *u*


Bom meninas, espero que tenham gostado do post..
Achei as árvores super modernas, adorei mas porém, eu já montei a minha, e prometo que faço um post
com ela, adorei ela também, mas, não tenho foto dela aqui.. :@
Mas, prometo que posto amanhã meninas...
Espero que tenha gostado do post, bom meninas, como eu já tinha dito, sintam-se a vontade para deixarem seus comentarios, digam se gostaram ou não, me contem sobre suas árvores
estou super curiosa..

Por hoje é isso meninas..Bejinhos :* (espero que tenham curtido o post)





0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<