26.9.15


Chamada Tele Novela: Verdades Secretas

0

Hey meus amores, como estão?
Espero que estejam bem também :3
Enfim...

Meninas do céu, é impossível não fala dessa Tele Novela eih,
 com certeza essa foi uma das melhores programações da Rede Globo!


Gente, o que foi essa tele novela?! 
Que loucura, teve um pouco de tudo, teve amor, teve paixão, teve atração,
teve falta de vergonha na cara, teve traição dos incontáveis tipos 
algumas, até absurdas, de algumas partes u.u
Mas, o que mais chamou a atenção da galera, principalmente das modelos
que rodam por ai nas passarelas, e tal, foi que o tema principal
da Tele Novela, não era essa relação louca e nojenta entre Alex e Angel, 
e sim mostrar o que as modelos passam e fazem pela fama,
 no caso, o famoso Book Rosa!

Não sei vocês meninas, mas, eu simplesmente amei essa trama das 23hrs, 
essa foi uma TN, que eu contava as horas para começar, e ficava
super chateada quando acabava (pouco tempo por episódio aff u.u)!

Mas, meninas do céu, o que foi aquele final? 
Gente, eu to chocada até agora, ninguém nada por aquela "Angel",
mas, temos que confessar, ela surpreendeu todo mundo!

Na real, ela nunca amou o Alex e se sentia obrigada a fazer tudo que fazia
(não que agora ela seja uma coitadinha, mas, surpreendeu)!
Esse final realmente me surpreendeu, tanto a Fanny que ficou com aquele gato kk,
quanto o Vinsky que pirou na balada com a "queridinha",
quanto o Antonny (a perfeição em carne e osso kk) com aqueles dois, 
mas, quem roubou a cena toda, foi a Angel, realmente! 

Única coisa que tenho a dizer é PALMAS A REDE GLOBO E AO AUTOR DA OBRA, 
foi a melhor TN da história da Rede Globo!

E por favor né, descola um Oscar para a Grazi Massafera, por que gente,
essa mulher merece! 
#AtrisRevelaçãoEmDramaturgia

Elenco de Verdades Secretas

E então meninas, rola uma segunda chamada dessa TN?
Bom, espero que tenham gostado do post meninas, desculpem-me mais uma vez
pelo tamanho do post, (eu me empolgo kk)
Enfim.. não deixem de deixar seus comentários me contando o que acharam da TN!

Beijinhos amores




0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<