30.9.15


Unhas decoradas

0

Hey meus amores, tudo bem?
Nossa meninas, como meu dia foi corrido, não tive tempo nem para 
fazer o post no Blog ontem, deixei ativo a publicação programada,
mas, não aconteceu u.u

Enfim, vamos ao que interessa né?
Unhaaaas *-*


Quem não curte uma unha super decoradinha né?
E o "pior" é que não existe um só tipo de decoração, e sim várioss,
o que me faz pirar, sempre fico em dúvida! -hahaha-

Olha essa, que fofa *-* 
Essa é para as meninas que curtem uma decoração mais fofinha, 
mais (delicada)

olhem essa meninas, que fofura *-*

Essas aqui são para as meninas que curtem uma oncinha :3
E claro, para as que gostam de ousar na decoração
Eu ameii 

E claro né meninas, não poderia faltar o Glitter,
por que glitter é tudo na vida, ainda mais na unha -hahaha-

Que fofaa -haha-

Então meninas, que tipo de decoração você curte?
Eu amo todas, sempre fico em dúvida -haha-

Bom, meninas, espero que tenham gostado do post, 
não esqueça de deixar seu comentário (amo) 

Beijinhos meninas 





0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<