21.9.15


Paixonitees, o Garota voltou! \0/

0


Ei minhas paixonites, como estão? 

Meu deus, quanto tempo, que saudade de vocês, do blog,
 dos posts, que saudade de tudo isso!!
Sumi por uns bons tempos (alguns aninhos né?!) haha
Mas, tenho uma novidade maravilhosa para contar a vocês, garanto que vocês
já têm noção do que seja né, mas, vem comigo,
vem, que eu vou contar tudo, e quero que me contem tudo também, 
devem estar cheias de novidades! *-* 

Vem comigo paixonite, eu vou contar tudo!!


Amores, que saudade de vocês, de fazer posts, do blog, de tudo!
Sumi por um tempo, e pra ser sincera, nem sei por que sumi assim,
na verdade desconfio, mas, enfim, VOLTEI!

Mas, fiquem calmas, não briguem comigo, nem fiquem chateadas, voltei
cheia de novidades, ideias, e inspiração para o Blog!
To pensando em mudar o Templante (mas, ainda não sei qual vai ser, mas, em alguns
meses a frente eu decido). 

Meninas, já tenho material para o Blog para algumas, semanas, como estudo
e terceiro ano não é fácil, ainda mais com ENEM e tudo mais pela frente,
o Blog terá postagem nova todas as Terças, Quintas e Sábados.

E mais uma novidade para as apaixonadas, malucas, enlouquecidas por Make como eu *-*
Todas as Quintas, serão dedicadas a Makee!! Uhuu \0/ kk

O Blog voltou, e voltou bem diversificado, terá post sobre tudo, tudinho, desde
make, tendências da moda 2015/16, cuidados com a pele, cabelo, 
 penteados, looks em alta, até receitas 
(sim, vou fazer bagunça na cozinha) :3 hahaha

To pensando em trazer tutorias (vídeos) de algumas coisas, o que acham, faço?

Então minhas paixonites, espero que tenham gostado da novidade. 
Fiquei muito animada com a volta do Garota (acho que notaram, pelo tamanho do post),
realmente estou muito animada e super feliz, espero que vocês 
também tenham ficado! 

Sejam bem-vindas ao Garota 2015, não esqueçam de comentar no post, 
compartilhar nas redes sociais, e divulgar entre as amigas, 
por que nós VOLTAMOOS! 

Beijos paixonitees 




0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<