24.12.13


Eles estão bombando no mundo da moda

2

 

Boa Tarde meninas...Tudo bem?
Meninas, finalmente consegui arrumar um tempinho para fazer um post para vocês.. 
Com a correria para o Natal foi complicado, mas, consegui..
Enfim, esse post vai especialmente para as meninas que curtem estar na moda e que querem 
uma tendencia para 2014 quentinha...

Ficaram curiosas? (Se sim, cliquem em Leia Mais e fiquem por dentro da moda 2014)

Bom, meninas, como eu disse, esse post vai para as meninas que curtem estar na moda e,que óbvio, querem começar 2014 por dentro da mais nova tendencia.


O post é sobre os brincos Ear Cuffs (Manguito ouvidos), eles estão bombando entre as famosas..
Eles já eram conhecidos antes mas, agora que famosas como 
Miley Cyrus, Cristina Aguilera, Tatá Werneck e etc, foram vistas com eles,
eles definitivamente começaram a bombar em meio as pessoas que curtem  Moda...

Eles são é simples, práticos de serem colocados e os seus preços variam, 
eles são encontrados desde R$19,90 e até mesmo por R$299,00...
É UM MAIS LINDO QUE O OUTRO...
Vamos ver alguns ??

Lindos *u*

Ousados, porém, fofos ...

Eles podem cobrir a orelha toda, ou serem colocados em lugares estratégicos da orelha..

Sim, eu me apaixonei por esses, meigos e fofos *-*

Então meninas, curtiram a moda Ear Cuff??
Espero que tenha gostado do post..
Comentem, digam oque vocês acharam sobre a moda 2014, me contem, já 
tinham ouvido falar nessa tendencia? 

Beijinhos :::*






2 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindo, mas acho que não combina muito com meu estilo.
Amei saber que voltou a postar. Bjinhus e sorte! :)

Garota do Blog disse...

Que bom que gostou mas, que pena que ele não combina com você...
Obrigado, pra você também é claro, Boa Sorte *-*
Beijos **volte sempre Diú**

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<