14.12.15


Esclarecimentos novamente! :s

1

Oi amor, tudo bem?
Então, mais uma vez tenho que vir explicar os motivos do meu sumiço!
Então, meu modem deu problema de novo, não sei o que aconteceu dessa vez,
mas, ligamos para a empresa que é contratada por nós
e os comunicamos, eles pediram para esperarmos a visita de um técnico
ai já viu né, três anos depois.
Então, em meio a esse longo século de espera da visita, o queridinho do meu modem
resolveu voltar a funcionar, e aqui estou!

Fiquei muito triste por que não tive como postar nesses dias, ou seja
foi praticamente uma semana sem post no Blog, sendo 
que eu tinha prometido posts diários, ainda mais no mês do Garota.
Então meninas, com isso, o que eu resolvi fazer,
nessa semana, serão, dois posts por dia, só que 
a tag (#tododiaédia) será uma vez só por dia, mas, sim, teremos dois posts por dia!!

Sorry amores! 

1 comentários:

aaaa disse...

adorei seu blogger siga o meu ainda ñ fiz postes mais logo logo farei =3 http://aguadoceesalgada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<