5.12.15


#GDBtododia 1

0

Hey meninas, como vocês estão?

Então amores, hoje é o primeiro dia da temporada #GDBtododia uhuu
M-E-U D-E-U-S eu estava muito ansiosa \o/
Mas, chega de papo e vamos logo ao ponto né.
Então, o post de hoje é: fofo, amável, idolatrável, irresistível.. tudo
Meu vício!

Então, ficou curiosa, quer saber mais? 
Vem comigo, que eu te conto tudo!


Então meninas, o post de hoje é sobre nada mais, nada menos que:
CANECAS :3
Quem não ama caneca não é mesmo?
Quem nunca pareceu uma criança de sete anos na frente de uma loja 
babando por uma caneca super fofa, que atire o primeiro tijolo (por que pedra não da mais kk)

Ninguém resiste a essas fofuras, eu pelo menos não kk 
Olha que coisa mais linda


Essas são para começar o dia com espírito de herói, literalmente kk


Meu deus, eu quero!! 


E por fim, nem os casais escapam :3



 Então meninas, o que acharam? 
Bom, eu como a maluca das canecas sou suspeita para falar, mas,
eu tenho que confessar, amei todas, e mais,
quero todas pra mim kk

Então mulher, me conta, qual foi a sua preferida?
Você também é uma maluca das canecas?





0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<