3.12.15


Novidades do Garota :3

0

Hey meninas, como vocês estão?

Então amores, finalmente estou na última semana de aula do colegial kk
Finalmente terei mais tempo para me dedicar ao Blog,
e todas suas contas nas redes sociais, e o melhor, creio que agora,
vou conseguir interagir melhor com vocês,
o que é ótimo \o/.

Junto a tudo isso, o Blog ainda trouxe várias novidades

Ficou curiosa? Quer saber mais? 
Vem comigo, que eu te conto tudo   

Então amores, o Blog já está no ar a dois anos, mas
ele estava largadinho, então voltei com ele este ano 
(voltei mesmo, largar vocês, nunca mais kkk)

Então, cá eu estava pensando, "hm, o que eu poderia fazer para comemorar esse tempo de Blog?"
Então pensei em transferir a data de comemoração dele para 2015,
mas, não achei justo com ele né, tadinho kkk (relevem isso)
Então ficou assim, ele continua com a data de 2013, fato que nos leva a uma coisa
COMEMORAÇÃO, até por que o Blog vai fazer três aninhos ativo

Nada melhor que, um mês do Garota epecial, o que significa 
POST TODOS OS DIAS uhuu \o/

Estou com umas ideias de mudança do templante também, então, 
se tiver sugestões deixe aqui nos comentários, vou amar.
Então amores, se vocês gostaram da novidade, não deixem de acompanhar o Blog,
todo dia terá novidade, desde de posts até tutoriais.

Estou super animada, e que seja bem-vindo o mês do Garota!!


0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<