24.12.13


Dessa vez vai ser diferente :3

0

Bom dia meninas..Tudo beleza?
Bom meninas, eu havia planejado alguns posts para fazer, mas, com a correria das organizações 
para o Natal, eu acabei não tendo tempo para fazer.
Então, pra mim não perder minhas ideias para os posts, eu resolvi fazer diferente.

Então meninas, ficaram curiosas? skaoksoskposk
 (Cliquem em Leia Mais e vejam o que vou fazer com as ideias para os posts )

Bom meninas, como eu tinha dito, por causa da correria, eu acabei não tendo tempo para fazer
os posts. (sério essa correia toda está me matando..kosaksoapksao)
Enfim, como eu não quero perder minhas ideias que, nada mais eram do que fazer um post sobre oque estaria na moda para o natal e ano novo, tipo: (Roupa, maquiagem, sapato até mesmo presentes),
eu resolvi fazer diferente, envés de fazer oque ia ser tendencia na moda Natal e Ano Novo, vou fazer
o que foi tendencia. C;

Eu não tinha ficado muito contente em não ter conseguido arrumar tempo para os posts mas,
quando tive essa ideia, meus olhos brilharam sakopsakposak
Assim, vocês saberão se acertaram na roupa, maquiagem e etc, 
claro que quase todas, se não todas as Blogueiras vão acertar nas suas escolhas, até por que 
Blogueira que é Blogueira está sempre antenada a moda. 

Verão que este ano a Moda Natal e Ano Novo trouxe cores diferente para a moda e, 
não só os famosos Vermelho e Branco..
(Fiquem ligadinhas no Garota que dia primeiro de 2014 o post já vai estar disponível..)

Bom meninas, eu espero que tenham curtido a minha ''ideia repentina/salvadora''...
Como eu já disse, fiquem ligadinhas que o post estará disponível no primeiro dia de 2014, para
o Garota começar com sorte (com o famoso ''Pé Direito''), o primeiro post será esse, MODA..

Bom meninas, creio que por hoje seja isso...Se eu conseguir um tempinho vago no meu dia,
eu posto algumas das minhas outras ideias. C;

Beijinhoss ::*

0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<