1.12.15


Esclarecimentos! '-'

0

Hey meninas, como estão?

Sei que você deve ta pensando "que maluca, aparece depois de anos sumida,
posta um monte de coisa e agora, depois de dois meses parece de novo", é eu te entendo!
Realmente, eu sumi .-.
O que não me agradou nem um pouco, mas, não me xinguem, eu tenho motivos.
Quer saber? Vem comigo e eu te conto "timtim por timtim"


Então meninas, nesses dois meses várias coisas aconteceram.
Então, esse período era a temporada final na escola, e época do ENEM  e vestibulares,
eu acabei me focando mais nisso, até por que já sei a faculdade
que quero cursar. kkk

Mas, essa temporada complicada já passou, terminei a escola, fiz ENEM 
e estou me preparando para o vestibular, mas, nada que eu
não possa conciliar com o Blog, já que não é mais um bilhão de coisas kkk

Em meio a isso, meu modem deu "pau", e resolveu não funcionar mais, 
tive que esperar a troca, coisa a qual aconteceu só três semanas depois.
Fora isso, mais mil coisas aconteceram mas, não vem ao caso agora kk

Mas, voltei, ou melhor, voltamos, o Blog e eu \0/
Continuo cheia de ideias e super ansiosa para compensar esses dois meses!!

Continuem visitando o Garota, continuem compartilhando no facebook, 
seguindo no twitter e tudo mais.

PS: Fiquei muito feliz em ver que mesmo sem post o Garota continuou 
recebendo uma boa quantidade de visitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<