1.12.15


Top 10 músicas preferidas ♡

0


Hey amores, como estão?

Então, eu estava muito ansiosa para fazer este post para vocês,
Vamos trocar gostoso musicais?
Sim, omg *-*
Então, aqui esta o meu top 10 músicas preferidas 


10° lugar: Sorry - Justin Bieber 



9° lugar: Watca Me - Silentó 



8° lugar: Fancy -  Iggy Azalea 




7° lugar: GDFR - Flo Rida 



6° lugar: Cheerleader - Omi 



5° lugar: Run the world - Beyoncé 



4° lugar: With arms wide open - Creed 



3° lugar : I'm not the only one - Sam Smith 



2° lugar: Photograph - Ed Sheeran 

 


1° lugar: My Sacrifice - Creed 


Bom amores, esperam que tenham curtido o meu top 10 kk
Então, esse é o meu, como seria o seu? 


Beijinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

Hey anjos, leiam antes de comentar por favor.. :D

*Não aceito palavões e nem difamações.
*Adoro ler os comentários de vocês e sem dúvidas eles são bem vindos.
*E é claro que farei uma visitinha em todos os Blogs que comentarem aqui.
Então deixe o URL do seu Blog.

Bzinho >3<